terça-feira, agosto 31, 2010

Liberdade

Tão bela e reconfortante é a mentira que escorre pelos meus dedos
A essência do descontrole que se confunde a sinceridade absoluta
Quente e crível como minha própria existência, como a dúvida
A liberdade insana, evocada pelos meus lábios, faz-se perceber
Enquanto a musica encerra a verdade sob o pesado manto do que é simples
O melodioso perfume de uma noite fria, eterna por desejo

sexta-feira, agosto 27, 2010

Queda

E talvez o desejo de perder o combate, apenas para ter uma guerra na qual lutar, seja tão real quanto a dor na ponta dos dedos... pressionando as cordas de aço, como se isso bastasse.
Apenas um escuro e frio campo de batalha, jamais somente alguém... O monstro que tornou-se enquanto tentava derrotar o monstro. Um abismo da mais infecciosa deturpação, nos olhos do teu inimigo.
O salto, porem, tanto é a mais pura paixão pela queda, quanto um ato de desprazer por si ou por tudo.

segunda-feira, agosto 23, 2010

Espiral

Desejei, profundamente, que muitas coisas fossem eternas... imutáveis e indivisíveis. Desejei por tanto tempo que fiz parecer parte da minha própria existência talvez. E como tudo, estas coisas mudaram, mudam e desaparecem... As vezes tão repentinamente que é possível se perguntar se foram reais ou somente desejos e sonhos, desejos de sentido, qualquer sentido.
Como as lembranças, os antigos desejos agarram-se a carne e parecem impossíveis de banir sem que se tire a própria vida no processo... Não que isso faça alguma diferença agora.
Bela é a ilusão de se andar em círculos, quando na verdade o centro nos atrai com sua fria e perfumada espiral.

segunda-feira, agosto 02, 2010

Aloneness

Eu posso ver o que se espera, pois desejo algo a ser esperado. Posso cheirar o que se diz bom, para meu olfato todos os perfumes são arte. Posso, ainda, tocar o que é aclamado, sendo isso o pouco poder que me foi concedido...
Eu sei falar de amor, sei explicar o ódio, como quem sente intensamente tudo que o rodeia. Sei dizer onde cada uma dessas palavras são esperadas, desejadas talvez, mas nada disso me importa, do mesmo modo que não me importa saciar teu ego ou sede... não me sinto como se espera, me sinto como sou, possa alguém ver ou não.