domingo, novembro 08, 2009

Fogo

Abriu os olhos devagar, voltando aos poucos a realidade. Estava apoiado na parede de um dos blocos da faculdade, um cigarro aceso, musica no mp3 e um sentimento incomodo. Observou as pessoas passarem de um bloco a outro, pareciam sempre tão diferentes. Andou pelo caminho lateral sob as árvores, olhando para o chão, sentindo o esmagar das folhas secas em baixo do All Star, ouvindo uma musica calma, suave.
Deitou-se em um dos bancos, estava cansado de tantas coisas, tentava apenas achar um canto da sua mente que estivesse em paz, quando sentiu o celular vibrar em seu bolso. O que costumava lhe fazer sorrir sozinho, agora lhe lembrava tão claramente por que estava desta forma, ali. Respondeu sem se dar conta, havia um numero que queria ter, havia uma mensagem que queria poder mandar...
Sete anos desejando dizer um "sinto muito", um desculpa que não vale de nada, que não deixaria nada melhor, mas queria poder dizer algo. Queria poder dizer para a garota de cabelos vermelhos que simplesmente sentia muito.
Tragou sentindo o rosto molhar, talvez fosse a chuva, não fazia diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário