segunda-feira, outubro 11, 2010

Solitude

Me sinto cansado, tão cansado quanto jamais estive.
Talvez eu somente queira tomar essa decisão sozinho... sem alguém para me dizer onde esta o problema, ou me dizer o valor que as coisas tem. Eu sei o valor que as coisas deveriam ter, eu provei o seu gosto.
Talvez eu prefira não sentir, denovo, nada assim. Eu sei como é falhar dando o melhor de si, e eu sei  quanto é difícil livrar-se da culpa. Fazer-se alguém inteiro novamente, e não somente pedaços.

5 comentários:

  1. Enquanto a alma cansa, se debate, grita, luta ou, cínica, finge que silencia, como a querer que a acreditemos morta, é porque o fogo ainda nos consome. Esperemos. Um dia ela desistirá. O que nos restará então?

    ResponderExcluir
  2. Se o fogo se extinguir, só restarão as cinzas

    ResponderExcluir
  3. Seremos nós as cinzas... Melhor que ela permaneça queimando... antes chamuscados que mortos!

    ResponderExcluir
  4. não não sabe bem o nosso autor que a morte é libertação..."aceitar a morte no tempo certo é com liberdade"Nietzsche ^^

    ResponderExcluir
  5. é libertador...
    "E quando finalmente se entende que, a fundo, nada importa ou faz sentido
    Então o fim esta próximo e você pode finalmente começar"

    ResponderExcluir