sexta-feira, outubro 23, 2009

Beijos Violentos

E na frieza sincera que acalma minha alma
Jaz a tempestade de fogo em meus lábios
A própria contradição dos extremos, em uma dança sensual
Doce, acida melodia que faz ritmo para meus passos
Da total escuridão, certa incerteza, transborda esta segurança incauta
E me entrego ao vicio deste sabor musical, dourado aquoso
Me queima em beijos violentos, corrompe com esta paixão sublime
Me prende e arranha com um olhar devastador, essência do que é belo
Na frieza sincera da minha alma, ela faz tempestade

Um comentário:

  1. Belo texto! Gostei muito! Fazia séculos que eu não vinha aqui... Ando tão corrido ultimamente... Tenho que atualizar minhas leituras dos seus textos atrasados... xD
    Ow, olhando os seus poemas lembrei de um site que não sei se vc conhece, mas que eu gosto muito:
    http://www.meiapalavra.com.br/

    ^^ ´uma espécie de fórum de leitores pra discutir os livros e pra divulgar prosa e poesia... E seus textos são bons... O espaço lá é muito interessante e tem muita gente boa! Se se interessar, depois dá uma olhada! Meu nick por lá é Mandark!

    Abração!

    ResponderExcluir