domingo, maio 23, 2010

Limiar

Ok... este não eh um post comum, da mesma forma que estes não tem sido dias comuns.
Eu aprecio a tempestade, eu aprecio sua ordem e seu caos, mas eu, cada vez mais, sou levado a questionar o que há abaixo da superfície. Apreciar os reflexos distorcidos somente, já não basta. Eu quero, eu desejo, saber o que há de fato ali.
Algumas pessoas, provavelmente a maioria, não olha para as sombras por medo do que pode encontrar. Não deveria ser assustador olhar e não haver coisa alguma? Eu acho que sim, eu sei o que significa assustador, eu sei quando algo deveria ser assustador... mas eu não consigo ir alem disso. Encontrei o nada e me pergunto a quanto tempo ele existe. A quanto tempo existe esse vazio, escuro, gelado, metódico e caótico?
O mais importante de tudo, talvez a única coisa que importe, quantas respostas nos queremos? Ou, com quantas respostas saberemos lidar? Eu nunca fui bom em saber parar, apenas mais um limiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário