domingo, dezembro 06, 2009

Tempestade

As vezes tudo se torna tão confuso que ate mesmo o óbvio parece escapar. E se existe maneira melhor de fugir de fantasmas, que negar a própria sinceridade, eu não a conheço... E eh ai que se esconde a verdade irónica que há em tudo, ser sincero eh sempre pior para si do que para qualquer outro. Quem pode verdadeiramente negar o que sabe? Por quanto tempo?
As vezes eu olho para mim e não gosto do que vejo. Essa imperfeição, essa distancia de tudo que quero, os gestos, as palavras, tudo tão impreciso. Mas há algo de bom nisso, me faz lembrar que eu ainda sinto algo, da mesma forma como as coisas de que gosto, como meu vicio por perguntas, minha sede por respostas... em um mundo onde as perguntas pouco importam, e as respostas são irrelevantes, vazias. Eu vejo um lugar onde as pessoas vivem pelas suposições, e elas são suficientes para alimentar seu bem-estar egoísta e pequeno.
Tantas pessoas parecem viver sem precisar de um sentido, sem precisar de nada maior que as pequenas preocupações diárias. Eu não entendo a diferença, e por mais que eu procure, não encontro uma boa resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário