segunda-feira, agosto 24, 2009

Caos

- Estranho... - Murmurou para si mesmo, tragou e com um suspiro deixou a fumaça desenhar o ar a sua frente.

Tudo acontecia depressa novamente, como já havia acontecido antes, muita coisa para pensar e ele não conseguia concentrar-se em nada. Na verdade, ele estava se concentrando em coisas demais.
Ele achou que isso deveria limpar sua mente de muita coisa, todas estas coisas para pensar deveriam sobrepujar outras. Isso não aconteceu, foi e voltou sem dormir... Sua mente insistia em vagar pelos assuntos em sua cabeça como se fossem um só. E não era?

- Estão ligados, mas não podem ser o mesmo assunto. - Concluiu com certeza na voz, somente na voz.

Leu muito, na ultima semana ele tentou fugir para os livros, mas a escolha foi péssima. Os livros que escolheu arrastavam ele para o fundo de seus devaneios e inquietações. Por muitas paginas ele se amaldiçoou por ser curioso, por saber coisas que seria melhor não saber.

- Leão masoquista... - Riu da semelhança, abriu um meio sorriso e tragou novamente... brincou com o cigarro em seus dedos.

Faltavam algumas paginas, depois mais um livro. O ultimo. Achou que sentiria falta, os livros que o prendiam tanto sempre pareciam pequenos demais... Desta vez ele não tinha certeza sobre isso. Talvez fosse melhor um personagem principal diferente, mais...

- Um personagem principal mais.. não, esse parece perfeito. - Rendeu-se, pensou bem sobre o personagem... não havia muito o que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário